Saturday, July 4, 2015

Chevron maxi dress and gladiator sandals – Vestido comprido estampado chevron e sandálias gladiadoras

EN: First of all, happy 4th of July to all my U.S. friends and readers! Hope you’re all having a great time! 

I wore this outfit last Thursday but didn’t find the time to publish it then. Both the dress and the gladiator sandals are from last year so those of you who follow me since then may remember these items. A maxi-dress is a no brainer outfit builder for hot weather; just add some accessories and you’re done! 

Wishing you guys a wonderful weekend! 

Facebook / Bloglovin / Instagram
--- 

PT: Usei este conjunto na quinta-feira mas só hoje consegui ter tempo de o publicar. Tanto o vestido como as sandálias são do ano passado, pelo que o pessoal que me segue desde há um ano atrás talvez se lembre de me ver a usá-los. Um maxi-vestido é daquelas peças que não dá trabalho nenhum a compor um look; basta juntarem alguns acessórios (mais ou menos chamativos de acordo com a ocasião e o padrão do vestido) e já está!

Espero que estejam a ter um ótimo fim-de-semana!

Facebook / Bloglovin / Instagram



(all photos by me)
(todas as fotos tiradas por mim)

No comments:

Post a Comment

Thank you for sharing your thoughts!
Obrigada por partilharem o que pensam!