Sunday, June 7, 2015

Black leather top and flower print cuffed pants on a sunny Saturday – Top de pele preto e calças floridas ajustadas nos tornozelos para um sábado de sol

Hey guys, how’s your weekend so far? I’ve been busy in the sewing studio but that didn’t keep me from going out; this is yesterday’s look (and maybe I will wear it again to the office tomorrow), worn to a family dinner on Saturday evening. We’re experiencing early summer weather “again” as you may notice, and I’m wearing a black leather top with these lovely flower print pants (both from last year), black cuffed sandals (also from last year), nude messenger bag (old) and a leather necklace (as good as new because it’s the first time I’m wearing it in spite of having bought it a few months ago). The color palette is black white and nude/powder pink and I think it’s a very balanced one to achieve a simple & chic outfit. 

Thank you all for visiting and supporting, see you soon! 

--- 

Oi gente, como tem sido o fim-de-semana para vocês? Eu tenho-me mantido ocupada com a costura, mas isso não me impediu de sair para espairecer; este é o look de ontem (e talvez vista a mesma coisa na segunda-feira para ir trabalhar), usado para um jantar em família em casa dos sogros. Estamos mais uma vez com tempo de verão, por isso apetece roupa fresca e confortável: estou a usar um top de pele e calças brancas floridas (ambos do ano passado), sandálias pretas com punhos dourados (também do ano passado mas muito atuais), bolsa envelope de tom “nude” (antiga) e um colar de cordões de pele com tubinhos de latão que estava por estrear há meses. Acho a palete de cores (preto, branco, nude/rosa-velho) muito equilibrada e o resultado é um conjunto simples e chique ao mesmo tempo.

Muito obrigada por visitarem esta página e até à próxima!



(all photos taken by me)
(todas as fotos tiradas por mim)

No comments:

Post a Comment

Thank you for sharing your thoughts!
Obrigada por partilharem o que pensam!