Thursday, February 24, 2011

This blazer upgrades any outfit – Este blazer eleva qualquer conjunto


I don’t wear this blazer very often because I don’t want to wear it out (visually speaking); it adds a strong impression to any outfit with its pointy shoulders and black and white horizontal stripes, very Givenchy-esque in my opinion. The skirt and the sweater were made by me, the boots, what can I say, they are my go-to boots because they are so comfy and go with everything.

Não uso este blazer muitas vezes porque não quero “gastar” o impacto visual que proporciona a qualquer conjunto. Dá uma forte impressão com os seus ombros pontudos e as listas horizontais pretas e brancas, um estilo muito Givenchy, na minha opinião. A saia e a sweater foram feitas por mim, quanto às botas, bem, viro-me sempre para elas pois são muito confortáveis e condizem com tudo.



7 comments:

  1. I absolutely love the jacket and the skirt and the top.

    ReplyDelete
  2. O blazer é mesmo giro, apesar de que as riscas horizontais não favorecem muitas epssoas. A ti assenta-te muito bem!
    Gostei do toque de cor com a mala!

    Bjs

    Mónica

    ReplyDelete
  3. É isso aí. Sapato TEM que ser confortável.
    O blazer ficou o máximo com as suas criações.
    Bj.

    ReplyDelete
  4. amazing blazer!!! love it! :)

    katslovefashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. I have very similar fabric to make a blazer. And I love love love your boots.

    ReplyDelete

Thank you for sharing your thoughts!
Obrigada por partilharem o que pensam!