Monday, March 30, 2015

Maybe my last chance of wearing fur before the spring weather hits – Provavelmente a última vez que usei um casaco de pelo antes que venha o tempo quente

Hey guys! Just a quick post to show you this outfit that I wore last Saturday; I wasn't going to publish the photos but then I saw these two and thought they were too cute not to share! Basically it’s the same outfit worn on Friday but this time with a different jacket and mini-bag (and there’s also the necklace; it’s a shame I couldn't get a detail shot of the necklace,…). 

Se you guys next time! 

Facebook / Bloglovin / Instagram 
--- 

Oi pessoal! Hoje estou sem tempo por isso não me vou estender muito,… Apenas queiria mostrar duas fotos do que usei no sábado passado. Não era para publicar este conjunto, mas depois vi estas duas fotos e achei-lhes piada :). Basicamente estou a usar a mesma roupa de sexta-feira, mas com um casaco e mini-bolsa diferentes. Ahh e tem também um colar, mas infelizmente não consegui tirar uma foto do detalhe (fica para uma próxima oportunidade). 

Até à próxima!
Facebook / Bloglovin / Instagram 
(all photos by me)
(todas as fotos tiradas por mim)

No comments:

Post a Comment

Thank you for sharing your thoughts!
Obrigada por partilharem o que pensam!